Convênio que entre si celebram a Saneamento de Goiás S/A - SANEAGO e o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado de Goiás - CGE, para viabilização da premiação das escolas da Rede Pública do Estado de Goiás no Projeto Estudantes de Atitude.
Termo de Cooperação Nº 001/2019-CGE
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria Geral do Estado, e o Município de Goiânia, por intermédio da Controladoria Geral do Município de Goiânia, para cessão do Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA).
Termo de Cooperação Nº 002/2019-CGE
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria Geral do Estado, e o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais, para cessão do Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA).
Termo de Cooperação Nº 003/2019-CGE
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria Geral do Estado de Goiás, e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, para cessão do Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA), bem como objetivando troca de informações e realização de ações estratégicas visando orientar, apoiar e fornecer subsídios para implementar o Programa de Compliance Público no TCM/GO.
Termo de Cooperação Nº 004/2019-CGE
Termo de Cooperação que entre si celebram a Secretaria de Estado da Educação - SEDUC e a Controladoria Geral Do Estado de Goiás - CGE para realização do Projeto Estudantes de Atitude.
Termo de Cooperação Nº 005/2019-CGE
Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria Geral do Estado de Goiás, e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia para cessão do software Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA).
Termo de Cooperação Nº 006/2019-CGE
Termo de cooperação técnica celebrado entre a controladoria-geral e a secretaria da segurança pública, cujo objeto é o aprimoramento da fiscalização do emprego de recursos públicos por meio do intercâmbio de sistemas de informação, bases de dados, conhecimentos e cooperação técnicaoperacional, visando o combate à corrupção no âmbito a administração direta e indireta.